Trocas, Devoluções & Nossas Garantias

Em qualquer uma das situações descritas abaixo o cliente obrigatoriamente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento através do telefone ou email presentes no rodapé do nosso site ou na seção “atendimento” do site.

A nota fiscal original do produto é indispensável para a develução ou troca. Caso não tenha mais a nota fiscal, você pode acessá-la no link “Minha Conta” aqui no site (no menu superior ou no rodapé).

Não fazemos devoluções de vale-presentes.

O cliente pode solicitar o reembolso dos valores pagos em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida.

Em caso de troca ou devolução por ter escolhido o produto errado você pode trocar em até 7 dias desde que o produto esteja sem uso e nas mesmas condições da data da compra. O reembolso somente será feito após o recebimento do produto em perfeito estado em nossa sede e análise por profissionais da nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não poderá ser efetuado.

O frete na troca por esse motivo é gratuito quando for a sua primeira troca no site (por CPF usado na compra). Nas demais trocas você arca com o custo de devolução da mercadoria e nós arcamos com o custo de reenvio da mercadoria para você.
– Se optar por devolver a sua mercadoria e receber um reembolso você poderá optar por receber o valor em créditos de compras no site sem validade de expiração ou receber o reembolso na sua forma original de pagamento. Caso o pagamento tenha sido efetuado através de boleto bancário, efetuaremos o reembolso em conta bancária informada pelo cliente.

O reembolso é feito em até 5 dias úteis após o recebimento dos produtos em nossa sede.

A sua primeira troca de mercadorias no romildosilvafilho.com.br será grátis, ou seja, se por algum motivo você não curtiu o que escolheu ou comprou errado, você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto.

As condições para a 1ª troca grátis são as seguintes:
– Apenas uma troca grátis por CPF. Mesmo que você use contas diferentes para efetuar a sua compra, o que determinará se você tem direito ou não à 1ª  troca grátis é o fato de que se o CPF usado na compra já usufruiu do benefício da 1ª troca grátis;
– A 1ª troca grátis está restrita a pedidos com endereço de entrega em território nacional e a pedidos cujo endereço de entrega estejam fora de áreas remotas ou de difícil acesso ou área de grande periculosidade. Em caso de dúvida é só escrever pra gente: contato@romildosilvafilho.com.br

Caso essa não seja a sua primeira troca, os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto.

Lembramos que o estorno de compras efetuadas através de cartão de crédito, o procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e pode variar dependendo da bandeira do seu cartão.

Para as mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, a devolução somente será aceita se o produto não tiver sido montado.

Até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto efetuamos a sua troca, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o defeito do mesmo.

A troca será efetuada por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Caso o produto não seja de fabricação própria da loja romildosilvafilho.com.br, o cliente poderá solicitar a sua substituição no prazo de até 7 dias. Após esse prazo o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto, dentro do período de garantia legal de 90 dias do recebimento dos mesmos. Colocamo-nos à disposição para fornecer os dados necessários dos nossos fornecedores.

Caso seja detectado no ato da entrega a violação da embalagem ou o dano do produto, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone ou email presentes no rodapé do nosso site ou na seção “contato” do site..

A garantia para produtos de fabriação própria da loja romildosilvafilho.com.br é de 90 dias do recebimento dos mesmos. Para as mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, o prazo para troca das peças com defeito é de 90 dias após a montagem dos mesmos. A troca das peças só será realizada desde que o móvel tenha sido montado por um profissional do romildosilvafilho.com.br.

Caso detecte no recebimento a divergência entre o produto adquirido e recebido, recuse recebê-lo e entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone ou email presentes no rodapé do nosso site ou na seção “contato” do site..

Até 7 dias após o recebimento do produto o cliente deverá notificar nossa empresa sobre o produto em desacordo. Após este período não será mais aceita a troca do produto.

Efetuararemos a troca do mesmo, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise, fique evidenciado o erro no envio.

Algumas peças apresentadas no site possuem cores sortidas e podem diferir da imagem apresentada. Entretanto, uma vez que o cliente é advertido sobre este fato na descrição do produto, estes casos não serão aceitos como produto em desacordo.

Para trocar um presente recebido através de nosso site, o cliente deverá entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento através do telefone ou email presentes no rodapé do nosso site ou na seção “contato” do site, além de fornecer a nota fiscal do produto no momento da troca.

O cliente pode solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria adquirida. A troca do produto poderá ser feita por outro de mesmo preço ou de preço superior, desde que a diferença seja devidamente paga. A troca somente será feita após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, a troca não será efetuada. As regras válidas para a primeira troca grátis se aplicam nesse caso. Caso o CPF de compra já tenha usufruído do benefício de primeira troca grátis, os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.

Para as mercadorias da categoria “Móveis” adquiridas e entregues na Região do Grande Rio, a troca somente será aceita se o produto não tiver sido montado.

  • Trocas somente para mercadorias em linha e dentro da embalagem original lacrada e mediante a apresentação da nota fiscal ou pedido.
  • Não trocamos mercadoria sob encomenda.
  • Ao adquirir produtos da categoria vintage é importante atentar para quaisquer defeitos ou possíveis danos de uso característicos da peça, informados na descrição do produto. Caso o produto tenha sido comprovadamente danificado no transporte, os custos de devolução da peça ficam por nossa conta. Fica vedada a troca de produtos que apresentem danos característicos de produtos previamente usados e devidamente descritos no nosso site.
  • A medida do espaço é responsabilidade do cliente, portanto a empresa não efetuará a troca de produto que não se adequar, depois de montado, no espaço destinado ao mesmo na residência do cliente.
  • Não realizamos troca ou assistência técnica provenientes de danos causados por:

Cupim ou qualquer outra praga; agentes externos de qualquer ordem (água, maresia, ferrugem, etc.) e utilização de material de limpeza com agentes químicos.

Para limpeza dos móveis ou peças de acrílico, recomendamos o uso de pano macio (preferencialmente flanelas de microfibra) levemente umedecido em água.

Algumas peças contam com instruções detalhadas de manutenção e limpeza que acompanham o produto.

TROCAS, DEVOLUÇÕES & NOSSAS GARANTIAS
Lista de Desejos Loja Virtual Romildo Silva Filho

NEWSLETTER

Receba promoções, participe de lançamentos especiais e muito mais!

Utilizamos Cookies

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência de compra. Para saber mais, acesse a nossa política de privacidade

GANHE
10% OFF

NA PRIMEIRA COMPRA